sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Outros Pedaços de Mim

Poetas mudos
Que envergonham cultos
Num mundo que só reconhece o conhecido
Gritam palavras com tanto sentido

E elas se cruzam
Nos sentimentos que usam
E dão a conhecer
Aos que se permitem renascer

A cada palavra solta
Numa magia louca
De escrever o coração
E partilhar sem petição

Encontraram-me sem querer
E eu deixo-me achar sem temer
E leio os vossos "Eu"
Enquanto tento achar o meu


E devagarinho, meus talentosos meninos
Vamos cruzando nossos caminhos
E à medida que vos leio assim
Vos faço, feliz, Pedaços de Mim
!

(Para vocês, bloggers,
que partilham o vosso coração
e cruzam sentimentos,
que ligam o mundo como uma oração)

2 comentários:

Salve Jorge disse...

Pra tanto pedaço
Um novo laço
Tanto que caço
Me engraço
Sempre que passo
Navego no traço
E faço desse espaço
Regaço
Pro meu mormaço
Meu eu devasso
Que devassa
A vossa graça
Essa luminosa praça
Pois o que quer que faça
Me perpassa...

Ego. disse...

Me senti agora...rs!
Sou um pedaço
e confesso que adorei!!!

Bju criatura de luz!