sábado, 13 de dezembro de 2008

O Que Deus Uniu, Nem a Morte Pode Separar


9 meses, tempo de gerar um novo acordar
Deixei de ligar às datas, são muitas e eu não me quero lembrar
Mas hoje, a coincidência empurrou-me, e eu não me consegui desviar
Obriguei-me a pensar, a sentir, a especular
E, é este o dia que me faz avançar
É aqui que está o sentido, o aceitar

O que Deus uniu, nem a morte pode separar!

E por isso aqui, hoje, sou eu que vou festejar
Aí, juntos de certeza, podem continuar
O amor que vai muito além do casar
Sei que é esse o amor que me faz sonhar
Onde não se distingue o fim e o começar
Festejo esta união que me fez acordar
Para a vida de que só me posso orgulhar
E, mesmo sem querer rimar
O vosso amor será o eterno versar
No meu coração sedento de continuar
A eterna poesia do amar!
Eu sei,

O que Deus uniu, nem a morte pode separar!


1 comentário:

Ego. disse...

Eu não sei lidar com certos sentimentos...
Eu confesso que certas dores me causam pavor, mas sei tb que é preciso ter força...
Eu não quero te dzr muita coisa, eu tô emocionada, e queria que vc sentisse meu abraço daí...
Um bj Fi!!!Se cuida linda!