terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Este Natal

Ausente...
Encontrando-me comigo às escondidas, encontros mansos, subtis.
Eu e meu pensamento, vigiados pelo coração.
Conversamos, tentamos nos entender.
Ele vê sentido, eu não.
Mas este dia não é meu. Nem dele.
É do coração.
E não vou de encontro à vaga, não é tempo de luta.
Está o que não posso mudar. Não me vou cansar.
Por isso deixo-me só estar.
Dispensei o pensamento.
Dei folga ao coração. Não vai cá estar por dois dias.
E é o que é e só pode ser assim.
Não ignoro, mas não posso absorver mais deste tempo.
Faço o que posso para compensar.
Mas o coração não pode acreditar.
Chegámos a um acordo.
O tempo não mudou o calendário.
Por isso, vou deixá-lo passar por mim.
Não me chamem agora pelo nome
Estou ausente, pra poder estar aqui.

1 comentário:

Ego. disse...

É tão importante esse tempo...
Ver as cores lá fora, descobrir novos sorrisos, outros olhares, carregar as baterias...
Vá querida e volte, estarei por ai tb, mas sempre passeando pelo seu canto de luz!!!

Um bj de saudade!!!
Talvez, até o ano que vem!!!