sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Será por as Luzes não Piscarem?

Olho para ela...lá está e eu pensei que não fosse estar.
A primeira vitória da razão nesta guerra permanente com o coração.
Não me parece tão mau como pensei que fosse ser...é só...indiferente.

Será por as luzes não piscarem?

Fica só assim, estática, despercebida.
Sem vida...
Mas está lá, fingindo que nesta casa há natal.

Será por as luzes não piscarem?

Não me dói olhá-la como julguei que fosse doer.
Não me faz chorar como achei que fosse fazer.
Simplesmente, não me suscita sentimento nenhum, e não sei o que é pior.

Será por as luzes não piscarem?

Quantas palavras soltei diante da tuas irmãs!
Quantas horas me encantei só de te olhar!
Não me encantas hoje!
Não me inspiras hoje!

Será por as luzes não piscarem?

Não gosto de não sentir!
Não gosto de não conseguir chorar!
Não gosto desta ausência de mim!
Está decidido,

Amanhã vou comprar umas luzes que pisquem...

1 comentário:

Ego. disse...

E onde está o brilho dos seus olhos???
O brilho é seu, vc é luz!

Bju, é tão bom passar aqui!