domingo, 23 de novembro de 2008

Desabafos

De tudo o que senti e sinto, o pior, foi ter-me perdido a mim...
Não sei ser o que esperam de mim...não sei ser o que eu espero de mim...
Não consigo ter, dia após dia, a força que me pedem...
Ás vezes chego a duvidar que existi na vida que outrora tinha
Procuro-me e apareço num sonho que já não sei ter
Pergunto-me "alguma vez cheguei a ser?"
Há dias em que acordo e vou, erguida
Há outros que nem me sinto viva
Serei covarde? Serei má?
Será simplesmente assim, natural, não dar o que não tenho
Desilusão para os outros, par mim.
Não saber todos os dias encontrar-me a mim
Irei crescer, eu sei
Mas para já, deixem-me ser pequenina
Acreditar que não perdi o meu colo, a vida que conhecia
Deixem-me ser egoísta, cobarde, ingrata
Pelo menos nalguns dias
Para crescer nas cinzas do que perdi
Num incêndio que me levou parte da essência,
No fogo que levou parte de mim...

1 comentário:

Ego. disse...

Seja sim tudo que desejas!!!
Vc é mulher enorme na força e pequenina na doçura e leveza de ser feiz...
Somos todos aprendizes, um bj carinhoso!

P.S- Desabafa, é tão bom!