quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Festejar DUAS vidas...


Via chegar com os minutos que sumiam...

Mas hoje não a deixo entrar!

Tenho porta blindada de amor!

Tenho cadeados de orgulho!

Amarras de memórias...

É dia de lágrimas doces de alegria

Porque na tua ausência haverá sempre vida!

Dou-te o que te posso dar

Tal como sempre fiz

Dou-te o meu amor, hoje

Na flor que lanço ao mar

Sorrio e ilumino o teu dia

Sou, porque me fizeste

Nos trilhos pisados na areia

Sou pedaço teu vivo, erguido

E será sempre, este

Dia para eu festejar.


Estás e eu sei-o

Mesmo que não te possa tocar

É dia da vida que sempre terás

Rebentando de felicidade

Quando mudamente digo

Que este dia festeja a vida

Do meu pai....

...e da minha outra Mãe!

1 comentário:

Ego. disse...

"Tenho porta blindada de amor!"

Ai, adorei demaissssssss...
Que alegria chegar aqui e encontrar um amor dessa força!!!
Ontem foi aniversário do meu pai, olha que lindo!
Que esse amor te deixe sempre a certeza que a ausência é um quase nada diante das tuas lindas lembranças!
Um bj enorme, estou sempre passeando por aqui a procura das tuas palavras, e que linda pessoa és tu!!!

p.s- Festeje, festeje muito...