terça-feira, 28 de julho de 2009

Por MIM!


E se eu me encontrar por aí,

Nos tempos que a memória apagou?

Quantos espaços serão mudados, reciclados?

Quantos corações serão partidos?

Queria poder dizer que não me importo....

Que sou egoísta e que só penso em mim

Mas não posso...

Ainda assim, é o MEU tempo,

E eu não posso mudar os ventos do destino.

Sou um coração que acolhe, mas antes de tudo...

SOU EU!

E o coração é meu.

Já fui, entrei no barco e não vou sair...

Daqui para lá, só tempo,

Tempo para escrever a verdade,

Bruta, sem mais "ses",

Sou eu comigo,

E preciso ser assim,


Para ser feliz...

5 comentários:

Ego. disse...

E assim, será querida!!!
Será Luz!!!
Será Você!!!
Eu, pacientemente, espero...
sei que a leveza vai te encontrar!

P.S- que foto linda!!!

Bjus minha querida portuguesa*

O Profeta disse...

O ultimo sentimento
Perdeu-se no outro lado do espelho
Onde dormem as estrelas?
Talvez sobre a cabeça de um pobre velho

E a Lua de sorriso trocista
Soltou raios de deslumbrante luar
Um amante tece um manto de ternura
Inunda o espaço uma melodia de embalar


Boa semana



Doce beijo

Salve Jorge disse...

Não sei se você vê
Mas eu estou à mercê
De você
Desse ser
Tão capaz de padecer
Quanto de alvorecer
Teu eu
Seu
Mas também um tanto meu
De tanta arte
Em toda e qualquer parte
Fácil demais adorar-te
Por seres assim
Bruta e sem fim
Tenho pra mim
Amiga ideal... :)

Por Ti disse...

E se ao final de algum tempo tudo não passar de uma bonita ilusão?
Gostava de dizer que não me importo...
Mas é mentira, por os amigos importam-se, preocupam-se...
Escrever a verdade ... nua e crua,
o passado está mais que escrito, o presente está-se a escrever, o futuro vai-se escrever, mas o que já foi escrito não á maneira de rescrever.
De alguém que só quer o teu bem

Ego. disse...

Volta*