quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ausência presente

Andar afastada das palavras nunca me soube tão bem...

Andar a viver a MINHA vida outra vez...

Descobrir-me em cada recanto dos sorrisos q eu me esqueci de ter...

Relembrar-me do q sou e do q de novo aconteceu em mim...

Querer ser mais do q a cortina q coloquei entre o meu olhar e o mundo...

Voltar a acontecer em cada passo sem medo de ser...

Redescobrir as cores da vida, escutar cada momento como se fosse uma criança q vibra a cada descoberta dos sons, das texturas, dos sabores...

Ai amigos, soubesse eu escrever a felicidade q sinto no já e no agora, a confiança q voltei a ter em mim e no futuro...e eu n saía daqui...

Mas n sei...e por isso, cada dia que n venho, leiam em mim o q eu n sei escrever, mas cada uma das pessoas q me faz sorrir assim, sabe tão bem ler...

4 comentários:

Salve Jorge disse...

Sabes sim
QUe até na ausência
És frondoso jardim
Teu sem fim
Ao menos pra mim
Tem uma cadência
Que até Serafim
Pediria clemência
Pela impertinência
De não ser magnifico assim...

Mas se cada passo
Adoça teu traço
Fica mais colorido o espaço
Que teu dedo
É como os versos do aedo
Desde cedo
Regaço
Pro meu passo
Meu engano mais ledo
E me enveredo
E pé não arredo
Se teu faço
Tão bem feito
Não der um jeito
De se entregar ao que caço...

P,s - TAnto mais.. maior a fome de ti...

Sónia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sónia disse...

Lembro-me perfeitamente do dia em que te encontrei. Era eu uma iniciante nesta coisa dos blogs. E o que me fez reter nas tuas palavras foi o sofrimento que elas contavam. Achava impossível as palavras dizerem tanta dor. É por isso que me deixa feliz, tanto como se te conhecesse de verdade, perceber que as tuas palavras sejam capazes de exprimir hoje a felicidade.

Beijo, Fi

Ego. disse...

Queria eu poder descrever minha ausência com tanta beleza e clareza cm tu.

Minha querida passei aqui pra te desejar toda felicidade do mundo nesse novo ano.
Feliz Ano Bom!!!
Bjos de saudade*