quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Força

Estou orgulhosa de ti avó!
Tanto que a alegria me quer romper o coração!
Fizeste de mim, hoje, uma pessoa mais feliz
Mais forte,
Melhor!

Artrose injusta a do coração
Sem fisioterapia ou anti-inflamatório
Subiste hoje tantos degraus sem bengala,
E embora fique feliz por ter contribuído
O Nobel da força é inteiramente teu!

Ah forte guerreira!
Tanto que me ensinam essas rugas
Tanto me apoiam essas gargalhadas
É música, é elixir, são osteócitos

São pedaços de ti
Que fazem crescer com amor e carinho
Um e mais um
De todos estes...Pedaços de mim

2 comentários:

Ego. disse...

Que lindo, lindo!!!
Saúde pra vc e pra ela!!!

Bjus*

Ego. disse...

Cm o nome do seu post é "FORÇA",
venho aq te agradecer a força dos seus comentários, eles me abraçam carinhosamente...

se puder me add. no msn:
mabell_ssa@hotmail.com

bjus de obrigada!