quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Felicidade

A meio do sono chamou por mim
Sabia o meu nome e conhecia o meu rosto
Perguntou-me, contudo, quem era
Eu disse-lhe que sou eu, agora que me tenho a mim
Sorri de mim mesma
Afinal estou cá
E ela pode voltar a olhar para mim
Sopraste-me baixinho,
Um chamamento que me arrebatou
Pegaste-me a mão e pediste-me para viver
E eu disse-te que sim
Olhei para a fronteira do sono
E o frio do sol disse-me que estou acordada
E eu vou cumprir o que te prometi
Felicidade, sei, agora,
Que tu não existes antes de mim!

3 comentários:

Sónia disse...

E se a felicidade pudesse existir contigo?

Beijo

Anónimo disse...

Que bom esse encontro com a felicidade...

Que ela esteja sempre presente e ao teu lado!
Aproveita os próximos dias para saboreá-la!

Ego. disse...

E só o que tu mereces é isto;
Felicidade!

Saudades Fi, volta!
Bjus querida!